NOVO COMPAL DA HORTA COM ERVAS AROMÁTICAS SALMON

15 Mar 2018

A indústria alimentar nacional tem vindo a crescer ao longo dos últimos anos, fruto de uma modernização e adaptação de todas as entidades envolvidas, no sentido de responder às necessidades de um mercado cada vez mais exigente e complexo.

Alguns setores de negócio reinventaram-se, e tal deveu-se a uma aposta na inovação, no suporte de tecnologias de ponta ligadas à confecção, e no regresso a valores e tradições nacionais que de algum modo a globalização havia afastado da memória.

Atenta a esta evolução, a Salmon dispõe de um portfolio de matérias-primas que vão de encontro às necessidades da indústria alimentar, e dos constantes pedidos dos seus clientes para projectos de criação de novos produtos que sejam um complemento ao dinamismo da oferta e procura.

Neste sentido, foi com enorme satisfação que vimos nascer mais um derivado de tomate ‘Compal’,com 3 ervas aromáticas de alta qualidade fornecidas pela Salmon a esta organização – Manjericão, Oregãos e Alecrim.

 

Um produto da Compal, feito à base de ingredientes naturais e de fácil utilização, que pode agora ser encontrado nas prateleiras de hipers e supermercados espalhados por esse país fora.

Fica desde já um especial agradecimento à Compal, pela oportunidade e envolvimento neste projecto, onde mais uma vez demonstrámos o compromisso que mantemos com os nossos clientes, através de uma equipa especializada e dedicada a esta indústria!

 

REGRESSO COMUNICADOS DE IMPRENSA