SIMPLE GREEN – PRODUTOS DE LIMPEZA INDUSTRIAL

15 Mai 2018

A gama Simple Green® revolucionou o mercado mundial de produtos de limpeza, sendo nos dias de hoje uma excelente alternativa e um substituto de produtos na área da detergência, dos químicos e solventes perigosos que são altamente prejudiciais ao meio ambiente.

 

Apresentam-se como produtos de limpeza desengordurantes multiusos, biodegradáveis, não tóxicos, não inflamáveis, não abrasivos, sem fosfatos e concentrados, o que permite uma substancial redução na produção de embalagens e consequente melhoria da pegada ecológica.

 

Em Portugal, a sua distribuição encontra-se a cargo da Salmon, e são quatro as variantes disponíveis para o nosso mercado:

 

Original Simple Green®

Para Limpeza Industrial e Desengorduramento. Concentrado, biodegradável e não tóxico, não inflamável, não abrasivo. Um produto de limpeza altamente versátil e eficaz, sendo uma excelente alternativa a produtos químicos perigosos que contenham solventes.

Simple Green Lime® Scale Remover

Para remoção de calcário e ferrugem em tubagens, equipamentos industriais e maquinaria industrial, AVAC, etc. Elimina diversos tipos de manchas difíceis, sem a necessidade uso de outros produtos abrasivos. É excelente em limpeza genérica de superfícies de vidros, sanitários, cozinhas, SPAs, sempre que existam depósitos minerais, manchas de água ou resíduos de sabão.

Crystal Simple Green®

Desengordurante/produto de limpeza genérico para aplicações na indústria Alimentar, Horeca, Catering, etc. Diversas aprovações NSF para limpeza de zonas de preparação de alimentos e zonas circundantes. Não deixa resíduo após enxaguamento (uma das razões por poder ser usado em ambientes alimentares ou até farmacêuticos). Muito seguro: não arde. Tem na formulação um supressor de vapores para maior segurança em ambientes inflamáveis.

Extreme Simple Green® Aircraft & Precision Cleaner

Indicado para limpeza aeroespacial e de precisão, a sua formulação base em água é ideal para limpar motores, aviões, veículos, metais, plásticos, ligas especiais de alta tecnologia e peças em geral. Ultrapassa diversas normas de aviação incluindo a Boeing D6-17487.

Com baixo teor de espuma, não oxida e não degrada os materiais elásticos como as gomas de borracha ou vinil, protegendo a vida das mangueiras, juntas e selagens. Também tem aplicação no segmento das energias renováveis, para limpeza de aerogeradores ou painéis solares.

 

Não hesite em contactar-nos para uma apresentação mais detalhada destes produtos!

João Cravina – joao.cravina@salmon.pt

REGRESSO COMUNICADOS DE IMPRENSA