Parcerias

OMYA Mineral Portuguesa

É uma Joint-Venture entre a Salmon e a OMYA AG, líder mundial na produção do carbonato de cálcio. A fábrica fica perto de Fátima, idealmente posicionada entre Lisboa e Porto, e está em funcionamento desde 1983. Com uma capacidade anual de 100.000 toneladas, a OMP produz vários graus de carbonato de cálcio: calcário e mármore, tratados e não-tratados, de granulados a muito finos. A fábrica está orientada à produção de graus técnicos, fornecendo principalmente os mercados dos plásticos e tintas, mas também com contribuições importantes para os setores das argamassas, colas e adesivos, cerâmica, elétrodos de soldadura e outras indústrias. A OMP tem um laboratório moderno e uma rigorosa política de controlo de qualidade, assegurando aos nossos clientes produtos da mais alta qualidade.

ASK Portugal

É uma Joint-Venture entre a Salmon e a ASK Chemicals, e fornece materiais e serviços às fundições nacionais. A ASK Portugal foi criada em 2010, tendo substituído a Ashland Química Portuguesa, que foi fundada em 1985 para servir os setores da fundição e de tratamento de águas industriais.

A ASK Portugal fornece as resinas da ASK Chemicals e outros produtos para moldes nas fundições, e tem pessoal dedicado e operações logísticas que permitem que a marca ASK continue a ser líder neste setor.

Transportes José Cunha

Os nossos parceiros logísticos são um elemento fundamental para que os produtos fornecidos sejam entregues em conformidade com os seus requisitos a cada um dos nossos clientes.

O sucesso do nosso parceiro traduz-se no sucesso da Salmon, e é com base nesta relação de compromisso e confiança que assumimos uma parceria já de longa data com os Transportes José Cunha.

Composta por uma frota que responde às necessidades da Salmon, e com colaboradores detentores dos valores humanos necessários e exigidos para o execução deste serviço, os Transportes José Cunha têm sido uma extensão da nossa organização ao longo dos últimos anos.