A SALMON tem por missão identificar e satisfazer as necessidades da indústria em geral, através do fornecimento de matérias-primas, equipamentos e serviços associados.
A SALMON adota a Qualidade como uma filosofia de gestão capaz de desenvolver a capacidade de compreender e identificar as necessidades dos seus Clientes tendo em vista a procura da Excelência no seu negócio.
A SALMON baseia a sua Política da Qualidade nos seguintes princípios:
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- Satisfação do Cliente: fornecer produtos e serviços que satisfaçam as necessidades e expectativas do Cliente, cumprindo os requisitos acordados, bem como os requisitos estatutários, regulamentares e normativos aplicáveis;
- Satisfação de Fornecedores: criar relações de confiança e duradoiras que favoreçam o desenvolvimento de oportunidades de negócio com interesse para ambas as partes;
- Satisfação dos Colaboradores: Promover a evolução das suas competências tendo em conta a sua valorização profissional e a adequação aos objectivos da empresa e um ambiente de trabalho compatível com as exigências dos respectivos desempenhos profissionais;
- Satisfação dos Acionistas: Obter resultados positivos que respondam ao retorno dos investimentos e sustentem a tomada de decisões exigidas que assegurem a perenidade da empresa nos mercados onde opera;
- Satisfação da Comunidade e Meio Ambiente: Qualidade nas responsabilidades sociais.
- Melhoria Contínua: Considerar a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade como um elemento chave para o progresso da empresa
A Gerência da SALMON assume a responsabilidade pela adoção da Política da Qualidade acima definida e estabelece como prioritário para todos os colaboradores a prossecução dos princípios enunciados.