Para a Salmon, a Política de Qualidade é uma peça fundamental do serviço que prestamos.
Implementamos a nossa Política desde 1997, através da norma ISO 9001 (ISO 9002 à data).
Fomos pioneiros na implementação e certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, numa época onde este tipo de modelos ainda eram desconhecidos para a maioria das empresas nacionais.
Hoje temos em vigor a norma ISO 9001:2015.
No setor alimentar implementámos o HACCP (Análise de Perigos e Controlo de Pontos Críticos). É o sistema internacionalmente aceite e documentado pelo Codex Alimentarius, que define os requisitos para o controlo eficaz da segurança alimentar.
Como complemento, e para dar resposta aos riscos associados a toda a cadeia de valor, acrescentámos o plano de Food Defense, para mitigar eventuais ataques externos.
Análise deliberada, com participação de todos os intervenientes (externos e internos), para melhorar a satisfação do cliente.
Fornecedor
Seleção do fornecedor.
Armazém
Verificação do produto;
Armazenagem do produto;
Expedição do produto.
Cliente
Seleção do transportador;
Monitorização e análise da entrega.
Serviço Pós-Venda
Avaliação do produto
e serviço prestado.