SALMON NA BUSINESS YEAR 2019

30 Abr 2019

A parceria fechada em 2018 entre a CIP (Confederação Empresarial de Portugal) e a TBY resultou na primeira edição da revista ‘The Business Year’ sobre Portugal. Trata-se de uma vasta investigação anual à performance económica portuguesa, através da análise  de um conjunto diverso de dados, alicerçados numa consultadoria editorial fornecida por parte da CIP, com o objetivo de mostrar o potencial de Portugal como destino económico.

A ‘The Business Year’ (TBY) é um grupo global na área dos media, especializado em economia e mercados, com operação em mais de 35 países, sendo responsável pela publicação da revista ‘The Business Year’.

A edição nacional denominada ‘Portugal 2019’, conta com mais de 130 entrevistas realizadas a personalidades ligadas aos mais diversos setores como: indústria, serviços, tecnologias da informação e agricultura.

Sendo a Salmon uma referência no fornecimento de matérias primas para a indústria nacional, é com enorme satisfação que marca presença nesta primeira edição, através de uma entrevista ao seu Diretor Comercial, Miguel António Castanha. Nas suas palavras podemos compreender o crescimento da Salmon ao longo da sua já longa existência enquanto distribuidor, assim como as parcerias estratégicas que estabeleceu com outras entidades, de modo a fortalecer a sua posição nos mais de dez setores de atividade em que opera.

Numa publicação premium, com cerca de 160 páginas, são ainda de salientar as palavras das seguintes figuras:     

  • Marcelo Rebelo de Sousa – Presidente da República;
  • António Costa – Primeiro-Ministro;
  • Manuel Heitor – Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior;
  • Marta Temido – Ministra da Saúde;
  • João Pedro Matos Fernandes – Ministro do Ambiente e da Transição Energética;
  • António Saraiva – Presidente da Confederação Empresarial de Portugal.

A presença da Salmon na publicação da TBY demonstra uma vez mais o crescimento regular e sustentado que a organização consolida de ano para ano. É uma empresa com ADN português, para servir as organizações do tecido industrial nacional.

REGRESSO COMUNICADOS DE IMPRENSA